sexta-feira, junho 11, 2010

Primeiro passeio de bicicletas antigas

ola pessoal,tal como o nome indica,foi realizado pela primeira vez o passeio de bicicletas antigas aqui na nossa terrinha com alguns dos intervenientes vestidos a rigor.
Segundo varios comentarios, e de continuar com este passeio ,porque foi de certa forma engraçado,pena que nao fosse mais gente ,mas, mesmo assim, totalizaram cerca de vinte e tal pedaleiros,por isso,  vamos fazer todos a recuperação dessas velhas maquinas, que por ai andam nesses sotãos, garagens e quintais, para que para o ano, seja feito uma coisa em grande contamos com todos por isso toca a recuperar as velhinhas bicicletas que por ai andam,.........bora la ver algumas fotos que eu tirei.

ATE PARA O PROXIMO PASSEIOS DAS BIKES ANTIGAS

domingo, junho 06, 2010

Passeio a Grandola

Ola pessoal, e ja vai no terceiro ano que este belo passeio se realiza nesta bela serra de Grandola,e mais uma vez, quem foi desejou la voltar e eu, e claro, farei tudo por tudo para estar presente e farei tudo para levar mais malta a passear la, por isso, esperem para o ano, porque iremos la estar de certeza absoluta mas vamos as fotos que as mesmas irao dizer algo sobre o passeio.

Antes de mais aqui fica um agradecimento do nosso grupo ao amigo Luzia e a quem nos facultou os banhos e que mais uma vez estavam espetaculares
UM GRANDE OBRIGADO