ESTATUTOS INTERNOS

Estatutos Internos

(Artº 1 Oficina/ Associados)

1-O clube tem uma oficina que se destina na sua grande parte a satisfazer as necessidades dos associados.
1.1-O clube disponibiliza assistência mecânica aos seus associados em actividades fora e dentro do clube….Ex. Maratonas, Passeios,
1.2-Todos os sócios com as quotas em dia tem direito a uma manutenção semanal que engloba lavagem lubrificação e afinação da bicicleta completamente grátis.
1.3-Todos os serviços nas bicicletas que a oficina executar fora das ofertas ou promoções feitas pelo clube serão pagas com uma redução de 10%do valor real.
1.4-Todos os associados tem direito a manutenção da bicicleta mais completa que existir no clube grátis por tempo a determinar pelo clube.

(Artº 2 Oficina/ Peças)

2-O clube, fará tudo por tudo para ter e executar valores mais baixos do mercado nos trabalhos efectuados nas bicicletas dos associados e na aquisição de peças para as mesmas.
2.1-Sempre que o associado queira uma determinada peça para a sua bicicleta, deve de se dirigir ao mecânico e só mesmo a ele e ambos. Após uma certeza da peça a pedir, será feito o pedido em impresso próprio do clube da respectiva peça.
2.2-Qualquer associado, pode pedir através do mecânico do clube, peças para a sua bicicleta, independentemente de serem ou não montadas no clube.
2.3-Sempre que seja pedido através do mecânico do clube, uma determinada peça e a mesma seja montada pelo mecânico do clube a mão-de-obra não será cobrada o associado só paga a peça com a respectiva redução de valor
2.4-Sempre que seja pedida através do mecânico do clube uma determinada peça e que a mesma não seja montada no clube, toda a garantia da peça, será da responsabilidade do associado ou de quem a montou.
2.5-Todo o associado, tem o direito de requerer que uma determinada peça, para a bicicleta, seja montada na mesma, mesmo que a peça, não seja comprada através dos serviços do clube, neste caso, o associado, pagará o tempo, que leva a peça a ser montada na bicicleta.

(Artº3 Oficina/ não sócios)

3-O clube, através da sua oficina, também efectuará serviços de manutenção, reparação e montagem de peças, aos não sócios desde que estes venham com recomendações de um associado do clube.
3.1-Os preços praticados nestes casos serão os preços de mercado em que o preço hora de mão-de-obra e de 3,00 €
3.2-O clube através da oficina também pode pedir material para ser aplicado nas bicicletas dos não associados neste caso o pagamento da referida peça será pago 50% do valor total na altura do pedido e os outros 50%a quando da entrega da mesma.
3.3-Todos os trabalhos executados pelo clube (Oficina) nas bicicletas têm uma garantia dada pelo clube.



(Artº4 Serviço porta a porta)

4-O Clube disponibiliza aos seus associados um serviço de recolha de bicicletas porta a porta.
4.1-Os associados que queiram beneficiar deste serviço terão que preencher um impresso do clube onde conste o nome o numero e direcção do associado.
4.2-O serviço porta a porta disponibilizado pelo clube tem um custo (ver tabela de serviço porta a porta)
4.3-qualquer associado com as quotas em dia pode solicitar este serviço ao clube com um dia (1 dia) de antecedência.
4.4-O serviço porta a porta e pago no acto da recolha da respectiva bicicleta.
(Artº5 Serviço de Parqueamento)

5-O clube tem ao dispor dos associados um serviço de parqueamento para as suas bicicletas.
5.1-O serviço de parqueamento destina-se a guardar as bicicletas por tempo a combinar com o associado em instalações administradas pelo clube.
5.2-O clube efectua sempre que seja necessário (depende do estado de limpeza) o acondicionamento da respectiva bicicleta no parque com a limpeza e lubrificação efectuada.
5.2.1-Sempre que a limpeza e lubrificação da bicicleta ultrapassar as vezes a que o associado tem direito (ver ponto 1.2 ) as mesmas serão pagas no acto de levantamento da bicicleta.
5.3-O associado que tem a bicicleta parqueada através do clube só a pode levantar desde que para isso tenha informado o clube com um mínimo de 12 horas.
5.4-Este serviço tem um custo semanal para os nossos associados (ver tabela de parqueamento)




Obs. Ao Clube, reserva-se o direito de alterar estes estatutos, sempre que para isso seja necessário, tendo em conta, sempre, o bom funcionamento do mesmo e preservando sempre o compromisso, tido com os seu associados no acto da inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário