domingo, abril 25, 2010

Um Passeio a Serrinha ( Comenda )

Ola pessoal, ca esta o Bisnaga, apos uma pequena ausencia, para vos relatar e mostrar, mais um passeio, desta vez e novamente, a nossa linda Comenda, mas como vao ver, nao e so a linda Comenda que e linda e tambem as paisagens, que nesta altura do ano, dislunbram as nossas vistas, neste passeio ,tivemos tambem, uns companheiros bttistas que vieram de V.Novas para conhecer a nossa serra, ou parte dela e tivemos tambem, um estriante nestas coisas do btt o passeio foi de 48 kilometros muito bem dispostos, com brincadeira a mistura e uns picanços tambem, em suma, foi um passeio onde ja a muito não me divertia tanto,mas vamos ver as fotos,e como e habito agradeço a todos os que fizeram parte deste passeio que foi de todo espetacular ,mais uma vez OBRIGADO






















































Ate uma proxima volta

3 comentários:

  1. A serra é bonita assim como a cara de sofrimento dos atletas
    para a proxima vou ver se consigo rir para a fotografia

    ResponderEliminar
  2. O QUE EU ACHO MAL E TIRAREM FOTOGRAFIAS COM O PESSOAL NO CHÃO... HI HI HI..

    ResponderEliminar
  3. Jose Pires (Bisnagamen)5 de maio de 2010 às 15:39

    pois e mano e a parte mais engraçada dos passeios e quando a mal se estende no xão e não se aleija e claro mas ainda tens que cair mais vezes so assim aprendes a andar de bike.....lolololo eu pessoalmente ja lhe perdi o conto e mesmo assim estou sujeito a cravar-me todo junto no xão como e habito fica bem puto ca esperamos por ti e pelo teu mano

    ResponderEliminar