domingo, janeiro 30, 2011

Vendas Novas 2011

Ola pessoal, e com bastante alegria, que hoje aqui estou a fazer o rescaldo do nosso passeio a Vendas Novas.
A surpresa veio logo a seguir as 8.00Horitas, quando comecei a ver chegar a sede Oficina dos Saltatrilhos, o pessoal para este passeio as bifaninhas e não foram muitos,(digo eu) fomos só doze  BTTistas que se fizeram aos estradões a caminho do nosso destino, embora com um pouco de frio, mas, compensou depois, porque o solinho não demorou a chegar para aquecer a malta, ainda se juntou no Fernando Po mais dois amigos  que fizeram o peregrinação connosco, ora quando se chegou a Vendas Novas, e claro que o inevitável tinha que se dar,suminhos ,serveginhas,vinhaça e as respectivas bifanas, ora nada mais nada menos que quase duas a cada um, sim porque eu só comi uma,não queria vir empanturrado para o Pinhal Novo mas mesmo assim verefiquei que ainda não estou preparado para grandes distancias mas vou conseguir.
Bem vou terminar esta lengalenga e passar as respectivas fotos, mas, antes, agradeço a todos os sócios e não sócios mas acima de tudo amigos que me acompanharam em mais esta travessia dos SALTATRLHOSTEAM
















































                                     Bem a partir daqui como já se sabe a malta começou a desalvorar e não deu para tirar mais fotos mas ficou em lembrança mais um dia de puro BTT obrigado amigos                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário