sábado, junho 25, 2011

Pinhal Novo - Alcaçer do Sal

06:00 foi a hora que todos ficaram convocados para aparecer na sede do Clube Saltatrilhos no dia de hoje e não falharam em nada e como tal neste passeio estiveram presentes como não podia ser doutra maneira o Bisnaga ,Vasco , Sarge , Rudy , Zé Nora , Cezar , Alex e o Alcides por isso e feita a apresentação do pessoal vamos agora as fotos que foram tiradas.







































e ja esta acabou tudo na boa, agradeço a todos os participantes ou grande obrigado e ate uma proxima aventura dos Saltatrilhosteam

9 comentários:

  1. Só falta mesmo informar que da viagem de regresso, e em que apenas dois elementos vieram a pedalar, fotos irão ser postas no facebook.
    Pedaleiros da Arrabida e Saltatrilhos á boleia de regresso num carro "arranjado" para 5 pessoas!?!?!?!?!?

    ResponderEliminar
  2. Carlos Ourives - Saltatrilhos
    No rescaldo deste passeio e independentemente da parte que correu menos bem, venho dizer que foi um excelente passeio, muito bom com boas paisagens e malta porreira. Quero agradecer aqui à pessoa que é a "abelha mestra" dos saltatrilhos e aquele que é o grande impulsionador destes passeios - José "Besnagamen" Pires. Obrigado, és um bacano. Um abraço muito especial para o meu companheiro de viagem de volta e que me ajudou muito durante o trajecto longo e difícil de regresso ao Pinhal Novo - César Faustino. Muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Do melhor, como eu gostava de participar com vocês...

    ResponderEliminar
  4. Jose Pires (Bisnagamen)27 de junho de 2011 às 16:21

    Amigo César, obrigado pelo seu comentário e respeito o que nele foi dito,como tal,aqui fica o meu pedido de desculpas, porque me enganei a fazer as contas do tempo que levava-mos ate Alcácer porque como descrito no Facebook o regresso era para ser feito por comboio e não a pedalar ate ao Pinhal Novo e muito menos, num carro arranjado para 5 pessoas,desta forma e mais uma vez, peço desculpas porque daqui para o futuro, vai tudo ser diferente, palavra de José Pires, de qualquer maneira, espero apesar do que aconteceu e do que foi dito,teres gostado do passeio......

    ResponderEliminar
  5. Jose Pires (Bisnagamen)27 de junho de 2011 às 16:26

    Obrigado amigo Carlos pelos comentários e obrigado por teres feito parte deste conjunto de malucos que gostam de andar de bicicleta por este Portugal fora e peço desculpa se as coisas não correram da melhor forma mas vou aprendendo com os meus erros por isso mais uma vez peço desculpa.

    ResponderEliminar
  6. Jose Pires (Bisnagamen)27 de junho de 2011 às 16:32

    D.Vânia,espero bem, que seja você a primeira mulher, a fazer parte deste Team de malucos, que querem e pedalar, cá estamos todos a espera desse dia,e que o mesmo, não demore muito.

    ResponderEliminar
  7. Para quando o próximo evento?

    Já agora...a salada de grão com bacalhau estava um espectaculo !!!!

    ResponderEliminar
  8. Zé Nora
    Bom pessoal, eu também gostei muito deste passeio. Náo repetirei neste molde...mas gostei!
    Não posso deixar de solicitar uma reunião/café entre os 8 participantes, agradeço ao Zézinho Pires que trate de tal, não sei porquê mas acho que há aqui qualquer coisinha para esclarecer a bem de situações futuras.
    Quero só retirar o “arranjado” do comentário do Meu Amigo César e perceber qual foi a parte que correu menos bem do comentário do Amigo Carlos Ourives.
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  9. Carlos Ourives - Saltatrilhos.
    Antes de mais saudações BTTistas a todos.
    A respeito do meu anterior comentário, o que correu menos bem, não foi nada a respeito dos outros "sete". Foi só a questão de termos saído um pouco cedo demais, embora reconheça que mais vale tempo de sobra do que de falta e foi eu ter rasgado os meus calções do Glorioso. A respeito de ter vindo mais cedo, foi uma decisão exclusivamente pessoal, não tive nada contra nenhum dos outros "sete", e espero que também não tenham ficado sentidos comigo por eu, contrariamente ao combinado de vir de comboio, ter saído mais cedo. Peço desculpa por isso. Como disse foi um passeio muito bom, paisagens lindas e malta porreira. Venha de lá essa reunião com cervejolas e caracóis. Em questão a passeios nestes ou noutros moldes, podem contar comigo, porque eu gosto de pedalar com os meus amigos. Um abraço a todos.

    ResponderEliminar